Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário Capítulo 10

Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 10

Capítulo 10 Fábio está de volta
Ele estava quase do mesmo jeito que ela se lembrava, embora os ângulos do seu rosto estivessem mais nítidos e ele tivesse perdido a juventude dos anos de faculdade. A maneira como ele se comportava também era muito mais madura e estável.
No entanto, o que mais havia mudado era a expressão em seu rosto. Não havia mais o carisma que ela se lembrava de ver nele todos os dias. Agora ele tinha um olhar severo e rigoroso.
Nesse momento, ele estava ouvindo os relatórios de seus subordinados. De vez em quando, assentia com a cabeça e dava alguns comandos.
Ele não a olhou quando o grupo passou por ela e entrou no escritório do editor-chefe.
A cor sumiu do rosto de Vivian.
Fábio Norton… Por que ele está aqui? Dois anos atrás, ele partiu repentinamente, sem nem mesmo se despedir. Por que ele voltou agora?
Fazia dois anos. Ela já tinha mais ou menos desistido do relacionamento destruído deles agora. No entanto, o reaparecimento abrupto do homem em sua vida lhe provocou fortes emoções que ameaçavam inundá-la completamente.
Ela nem sabia se ele a tinha reconhecido como ela o conhecera logo de cara.
Assim, um sorriso de desdém formou-se em seus lábios.
Importa se ele me reconhece ou não? Ele e eu… Estamos destinados a ficar separados. Não há como voltarmos a ser como antes…
O resto do dia passou em uma névoa de inquietação e preocupação. Ela estava preocupada que Fábio a reconhecesse.
A realidade logo provaria que suas preocupações eram infundadas.
Como era novo em seu cargo, Fábio manteve-se ocupado em reuniões com os vários departamentos. Haveria mudanças na empresa.
Em uma das reuniões, ele ouviu atentamente enquanto os editores sênior faziam seus relatórios, proferindo um comentário ou uma ordem aqui e ali. Ele não prestou atenção em Vivian, que estava sentada na outra ponta da mesa.
Parece que ele se esqueceu de mim… Mas acho que eu já deveria esperar isso. Se eu tivesse algum valor para ele, ele não teria ido embora sem dizer uma palavra há dois anos. Além disso, eu nunca mais ouvi falar dele.
As horas se passaram de modo agonizante e lento para Vivian. Finalmente, era hora de sair do trabalho. Não querendo ficar no escritório nem mais um segundo, ela rapidamente pegou sua bolsa e se preparou para sair.
Infelizmente, sua editora sênior de repente a chamou.
“Espere, Vivian. Você poderia levar este documento ao Sr. Norton para mim, por favor? Faça um relatório verbal também.”
Vivian enrijeceu antes de se virar lentamente para encarar a mulher. Sua voz era levemente suplicante quando ela disse: “Leila, tenho algo urgente para resolver em casa. Você poderia…”
Sua editora sênior, Leila Jansen, já estava de mau humor por causa da reunião anterior em que havia sido repreendida. Ao ouvir a recusa de Vivian, uma terrível carranca apareceu em seu rosto. “Então, você acha que é grande coisa só porque conseguiu entrevistar o presidente do Grupo Finnor, não é?”
Empalidecendo com as palavras afiadas que escaparam da boca de Leila, Vivian não teve escolha a não ser responder: “Não seja boba, Leila. Vou fazer isso agora mesmo.”
Ela pegou o documento com Leila e caminhou em direção ao escritório de Fábio. De pé, na frente da porta, ela respirou fundo várias vezes para se acalmar antes de bater.
Toc, toc.
Apenas aquele simples movimento parecia ter drenado toda sua energia.
“Entre.”
Ao ouvir aquela voz familiar convidá-la para entrar, ela empurrou a porta e entrou.
Embora o escritório de Fábio não fosse tão extravagante quanto o de Felipe, ainda assim era luxuosamente mobiliado. O homem estava sentado atrás de sua mesa, folheando a revista que trazia a entrevista com Felipe.
“Sr. Norton.” Vivian lutou para fazer sua voz soar firme. “A editora sênior Jansen quer que eu faça um relatório simples sobre a entrevista com o presidente do Grupo Finnor para você.”
Fábio murmurou em resposta, sem se preocupar em levantar a cabeça. Assim, Vivian se preparou e começou seu relatório.
Mesmo depois que ela terminou, ele não emitiu um único som. Nesse momento, ela já estava perdendo a cabeça.
Sua voz tremeu um pouco apesar de seus melhores esforços, “É… Senhor, se não houver mais nada que você precise, irei me retirar.”
Dito isso, ela se virou e caminhou em direção à porta.
Assim que sua mão pousou na maçaneta, uma mão grande agarrou a dela com força.
Os olhos de Fábio se estreitaram quando ele se concentrou na aliança em seu dedo. “Você está casada?”
Não tendo coragem de olhá-lo nos olhos, ela virou o rosto e assentiu.
Ela não viu como as emoções dele serpenteavam em seus orbes escuros, enquanto ele olhava para a aliança em seu dedo.
Abruptamente, um sorriso de escárnio curvou seus lábios.
“Vivian Souza, o homem que você escolheu só conseguiu comprar essa aliança simples?” Como se algo tivesse acabado de ocorrer a ele, um olhar desdenhoso e desgostoso cruzou seu rosto. “Então, é isso, uma mulher disposta a vender seu corpo por dinheiro pode ser facilmente comprada. Não deve ter sido nada difícil para você conseguir um homem.”
Vivian ficou estupefata com suas palavras. Seu rosto empalideceu dramaticamente e ela ficou branca como papel.
“V-Você… Você sabe sobre o que aconteceu há dois anos?” Ela mal conseguia falar, pois seus lábios tremiam.
Fábio grunhiu em resposta. Por alguma razão seu peito ficou pesado, vendo que o primeiro instinto da mulher não fora negar.
Ele apertou o pulso dela com mais força, sua voz soando glacial, “Sim, eu sei. Na verdade, eu descobri isso há dois anos. Sabe, eu realmente tenho que te agradecer, Vivian. Sou grato por você ter me mostrado o quão suja era a mulher que eu havia amado por três anos. Por sua causa, eu firmei minha decisão de continuar meus estudos no exterior.”
O último resquício de cor logo se esvaiu do rosto dela.
Dois anos… Nos últimos dois anos, ela havia se perguntado constantemente porque ele havia saído do país de repente, quando ela estava tão frágil. Ele a deixou sozinha quando ela mais precisou dele.
Agora, ela finalmente estava ciente da verdade.
Foi tudo por causa daquele incidente.
Apesar disso, porém, outro pensamento logo surgiu em sua mente. Dois anos atrás, Fábio havia saído do país antes mesmo que o incidente viesse à tona.
Será que ele já sabia disso antes mesmo de acontecer? De jeito nenhum, isso é impossível…
No entanto, era dolorosamente evidente que este não era o momento certo para pensar sobre isso. Assim, ela lutou para se desvencilhar dele enquanto tentava explicar: “Fábio, o que aconteceu há dois anos foi apenas um mal-entendido! O que realmente aconteceu foi que eu–”.

Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Score 9.6
Status: Ongoing Type: Author: Artist: Released: Feb 14, 2024 Native Language: Portuguese

Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Depois de muito procurar por um marido, Vivan consegue, enfim, se casar com um homem que acaba de conhecer. O que a mulher ainda não sabe é que ele é tio do seu primeiro amor. Fábio, com quem a mulher viveu os melhores momentos de sua vida, a deixou dois anos atrás, após acreditar em um boato que ela havia o traído e vendido sua virgindade. Porém, o que parecia um caso de prostutuição na verdade se revela como uma violência s*xual.

Meu marido deficiente é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Assim, além de perder o amor de sua vida, Vivian tem de se manter firme e trabalhar para continuar pagando as despesas hospitalares de sua mãe, que entrou em coma no mesmo dia em que a garota foi violada. Felipe, o novo marido de Vivian, que se casou com ela acreditando que a mulher fosse uma simples interesseira facilmente manipulável, se apaixona por ela e começa a auxiliá-la em sua busca por força interior para que ela descubra quem tramou o incidente de dois anos atrás.

Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Options

not work with dark mode
Reset