Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário Capítulo 14

Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 14

Capítulo 14 O neto da família Norton
Desde que Fábio havia se tornado o editor-chefe, Vivian, que gostava de fazer horas extras, saía exatamente no horário. Hoje também não foi exceção.
Ela pegou um táxi para a mansão. Afundando-se no sofá macio, ela percebeu que ainda não havia se recuperado totalmente do resfriado, pois seus músculos doíam terrivelmente.
Quando Vivian ouviu alguém se aproximando dela, sentiu-se nervosa. Ela logo avistou a cadeira de rodas de Felipe ao seu lado.
Em vez de sua camisa branca formal, Felipe estava usando um cardigã cinza casual, que delineava seu corpo perfeitamente esculpido.
“Por que você voltou tão cedo hoje?” Ela ficou surpresa ao ver Felipe àquela hora do dia.
Felipe retribuiu o olhar de Vivian.
Seu rosto ainda estava levemente pálido enquanto seus olhos estavam vermelhos, o que significava que ela havia chorado pela manhã.
“Bem,” refletiu Felipe, com uma expressão ainda calma, “A comida está pronta. Venha e coma.”
Quando Vivian chegou à sala de jantar, seu olhar recaiu sobre os pratos na mesa. Ela ficou momentaneamente chocada.
A maioria dos pratos era à base de caldos e alguns eram vegetarianos, com muitos ingredientes nutricionais.
Embora eles não estivessem juntos há muito tempo, Vivian já havia percebido que Felipe adorava comida picante. Por que os pratos de hoje são tão insossos?
Meio desconfiada, Vivian sentou-se. Felipe serviu um prato fundo de canja colocou-a na frente dela. “Isso é para aquecer seu corpo.”
Vivian ficou surpresa.
Esses pratos foram preparados especialmente para curar meu resfriado?
Vivian teve o coração inundado com uma sensação indescritível. A exaustão e tristeza que sentia foram desaparecendo lentamente, e logo foram substituídas por um sentimento reconfortante.
Então, é tão bom ser cuidada por alguém.
“Você está pensando no quê?” A voz suave de Felipe soou ao lado dela.
Voltando aos seus sentidos, Vivian sorriu e murmurou: “Nada.”
De repente, lembrando-se de algo, ela acrescentou: “Ah, verdade. Vou jantar na casa do meu pai amanhã à noite. Então, você não precisa preparar o jantar para mim.”
“Tudo bem”, respondeu Felipe. Depois de um tempo, ele acrescentou: “Quando eu estiver livre, visitarei seus pais também”.
Chocada, Vivian deixou escapar: “Não há necessidade disso.”
Felipe levantou as sobrancelhas de modo questionador.
Vivian percebeu que sua reação tinha sido um pouco inapropriada. Sentindo-se envergonhada, ela explicou: “Meus pais… Não têm um bom relacionamento… A saúde da minha mãe também é muito ruim, então…”
Vendo o quão confusa Vivian parecia, um pequeno sorriso se formou nos lábios de Felipe.
Vivian não sabia que ele já havia investigado sua família.
“Sério?” Em vez de expor sua mentira, ele respondeu calmamente: “Quando você estiver livre, gostaria de levá-la para conhecer minha família”.
Vivian ficou surpresa, pois era a primeira vez que Felipe mencionava sua família.
“Seus pais?” Perguntou Vivian cuidadosamente.
“Meus pais já faleceram há muito tempo.”
Envergonhada, Vivian murmurou: “Sinto muito.”
“Tudo bem.” Felipe permaneceu calmo como sempre. “Levarei você para visitar meu avô e meu irmão mais velho quando sua agenda estiver livre. Coincidentemente, o filho do meu irmão vai se casar logo.”
Alguém vai se casar de novo?
Vivian sorriu amargamente.
Os ventos estão favoráveis para casamentos recentemente? Por que todo mundo está correndo para se casar?
“Está bem, então.” Como ela era a esposa de Felipe, era uma cortesia básica visitar as famílias um do outro. Por isso, ela não recusou.
No dia seguinte, Vivian conseguiu sobreviver até a hora de sair do trabalho. Ela chamou um táxi para a Residência Miller.
Ao sair do táxi, viu uma mulher usando um vestido amarelo brilhante correndo alegremente em sua direção.
“Vivian, finalmente você chegou!” Ela agarrou as mãos de Vivian. Dando um sorriso iluminado para a mulher, ela falou de um jeito íntimo: “Entre, rápido. Quero apresentar meu noivo a você!”
Olhando para Agnes, que estava muito bonita, Vivian curvou os lábios. “O neto da família Norton, hein?”
Atônita, Agnes sorriu timidamente. “Então papai já contou tudo para você. Porém, quando você o vir mais tarde, não mencione nada sobre a família Norton! Ele odeia quando os outros discutem o histórico de sua família.”
Embora Agnes tivesse proferido tais palavras, o olhar de orgulho em seus olhos não podia ser escondido.
Vivian apenas sorriu ao ouvir aquelas palavras.
Desde jovem, ela sabia que Agnes era uma pessoa materialista. Agora que ela conseguiu se relacionar com alguém da família Norton, seria muito difícil para ela parar de se gabar.
Assim, certamente era uma conquista e tanto se tornar noiva de um membro da família Norton.
Em São Paulo, as três principais famílias eram os Norton, os Moreira e os Sanches. Eram famílias poderosas que haviam subido ao poder décadas atrás, ao contrário dos Miller, que só recentemente alcançaram a riqueza.
Se ela não estava enganada, o noivo de Agnes era filho do filho mais velho da família Norton. Ele havia estudado no exterior por muito tempo, e muitos nem ao menos sabiam seu nome.
Enquanto Vivian refletia sobre isso, Agnes a arrastava ansiosamente para a mansão.
Na sala, uma figura alta e magra estava sentada no sofá, de costas para elas.
Agnes puxou Vivian, com o rosto cheio de emoção. “Fábio, deixe-me apresentá-la a você. Ela é minha irmã. Embora não tenhamos a mesma mãe, ela é minha irmã biológica!”
Fábio?
O corpo de Vivian enrijeceu. Quando ela levantou a cabeça, viu o homem sorrindo para ela. “Ah! Não esperava que sua irmã fosse alguém que eu conhecesse.”
Era Fábio.
Vivian ficou totalmente chocada, sentindo como se tivesse acabado de ser atingida por um raio.
Nunca em um milhão de anos ela teria imaginado que o noivo de Agnes fosse Fábio!
Ele é o neto da família Norton?

Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Score 9.6
Status: Ongoing Type: Author: Artist: Released: Feb 14, 2024 Native Language: Portuguese

Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Depois de muito procurar por um marido, Vivan consegue, enfim, se casar com um homem que acaba de conhecer. O que a mulher ainda não sabe é que ele é tio do seu primeiro amor. Fábio, com quem a mulher viveu os melhores momentos de sua vida, a deixou dois anos atrás, após acreditar em um boato que ela havia o traído e vendido sua virgindade. Porém, o que parecia um caso de prostutuição na verdade se revela como uma violência s*xual.

Meu marido deficiente é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Assim, além de perder o amor de sua vida, Vivian tem de se manter firme e trabalhar para continuar pagando as despesas hospitalares de sua mãe, que entrou em coma no mesmo dia em que a garota foi violada. Felipe, o novo marido de Vivian, que se casou com ela acreditando que a mulher fosse uma simples interesseira facilmente manipulável, se apaixona por ela e começa a auxiliá-la em sua busca por força interior para que ela descubra quem tramou o incidente de dois anos atrás.

Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Options

not work with dark mode
Reset