Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário Capítulo 15

Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 15

Capítulo 15 Que tal você ser minha amante
Nesse momento, Agnes, que estava segurando o braço de Vivian, revelou uma expressão de surpresa. De repente, ela sorriu. “Ah, verdade! Eu quase me esqueci que Fábio frequentou a mesma universidade que você. Ele também faz parte do departamento de jornalismo, então é seu superior.”
“Sim, eu o conheço.” Reprimindo a amargura que se formava em seu coração, Vivian fingiu estar calma. “É só que eu não o vejo há muito tempo.”
Quando Fábio notou a indiferença de Vivian, seus olhos se estreitaram. “Agnes, posso falar um pouco com sua irmã?”
A expressão nos olhos de Agnes mudou. No entanto, ela ainda manteve seu comportamento gentil. “Tudo bem, vou ver se posso ajudar na cozinha.”
Com isso, apenas Vivian e Fábio ficaram na sala.
“O que há de errado, Vivian? Por que você não reagiu ao fato de que agora sou seu cunhado?” Perguntou Fábio zombando, enquanto abaixava a cabeça e encarava Vivian.
“Que tipo de reação você gostaria que eu tivesse? Eu deveria te chamar de cunhado?” Vivian olhou Fábio friamente. “Ou talvez você queira que eu te chame de neto da família Norton?”
A expressão de Fábio mudou.
Ele odiava quando os outros o chamavam assim. Na verdade, ele odiava ainda mais quando os outros tentavam se aproximar dele pela sua família.
Por isso, quando estava na faculdade, recusou a oferta do pai de mandá-lo para o exterior, para o Reino Unido. Em vez disso, ele foi para uma faculdade na cidade vizinha, fingindo ser um homem pobre.
Foi então que conheceu Vivian.
Quando ele a conheceu, ele a valorizava muito porque ela o amava por ser o “Fábio”, e não por ser o “neto da família Norton”.
No entanto, a dura realidade deu-lhe um tapa. Vivian havia o deixado por ser um suposto “cara falido”. Por dinheiro, ela tinha até…
Quando Fábio se lembrou daquelas fotos do passado, ficou com o coração partido. Ele agarrou o pulso de Vivian com força e zombou: “Vivian, agora que você sabe que não sou apenas o editor-chefe da Revista Sofisticação, mas também um membro da família Norton, você se arrepende? Posso te dar uma chance de consertar isso…”
Vivian levantou a cabeça lentamente e olhou para a expressão furiosa de Fábio. Antes que ela pudesse responder, ele continuou cruelmente: “Já que você está disposta a se vender por dinheiro, por que não vira minha amante?”
Os olhos de Vivian se arregalaram em choque, incapaz de imaginar que Fábio pudesse dizer algo assim.
“Ah! Você ficou tentada com a minha oferta?” O olhar de escárnio no rosto de Fábio se intensificou. “Não me surpreende. Embora você seja casada, você continua tendo casos indecentes, não é? Em vez de ficar com um velho nojento, é melhor ficar comigo, não acha? Não se preocupe. Eu sou da família Norton. Eu posso lhe dar qualquer coisa que você desejar.”
Vivian foi repentinamente dominada por uma sensação de repulsa.
Ela nunca pensou que Fábio, a quem ela tinha amado tão profundamente, a enojaria tanto.
“Ah, certo. Vivian, a mamãe falou que precisa de vinho. Você gostaria de me acompanhar?”
Felizmente, Agnes apareceu naquele momento, interrompendo o desejo de Vivian de esbofetear o rosto de Fábio.
“Sim, eu vou com você.”
Lançando um olhar para o homem, que rapidamente retomou seu comportamento gentil, Vivian seguiu Agnes em direção à adega.
“Sinceramente, Fábio não gosta de beber vinho tinto.” Quando elas estavam escolhendo o vinho, Agnes de repente falou: “Haha! Muitos de seus hábitos são diferentes dos de homens ricos.”
Sem saber por que Agnes estava falando isso de repente, Vivian apenas murmurou concordando.
“Então, é normal que você não o tenha conhecido como neto da família Norton”, disse Agnes.
A expressão de Vivian endureceu de repente. Ela levantou a cabeça e olhou para Agnes, que tinha um sorriso brilhante no rosto. “Porém, Vivian, não importa o quanto você se arrependa agora, Fábio já é meu.”
Vivian ficou surpresa.
Agnes sabe do meu passado com Fábio?
“Você quer me perguntar como eu descobri sobre vocês?” O sorriso de Agnes tornou-se mais convencido. “Naturalmente, Fábio me contou ele mesmo.”
Vivian, de repente, sentiu um mal-estar dentro dela.
Fábio narrou nosso passado para Agnes como se fosse uma piada?
“Hã? Você não parece muito feliz, Vivian.” Segurando uma garrafa de vinho, Agnes se aproximou dela.
Incapaz de tolerar aquilo por mais tempo, a expressão de Vivian ficou fria. “Agnes, o que você está querendo dizer?”
Só então o sorriso hipócrita desapareceu do rosto de Agnes. Um brilho hostil apareceu em seus olhos quando ela disse: “Vivian, você sabe o que estou querendo dizer. Sei que você trabalha na mesma empresa que Fábio. No entanto, estou avisando. Não cobice algo que não te pertence!”
Observando o olhar ameaçador de Agnes, Vivian achou tudo isso hilário e ridículo.
“Não se preocupe.” Ela levantou a mão. “Eu já sou casada. Estou completamente desinteressada no seu noivo.”
Quando Agnes viu a aliança que estava no dedo de Vivian, ficou momentaneamente chocada. Porém, ela rapidamente começou a rir.
“Vivian, você já é casada? Por que não me contou antes? Ela deu uma olhada em sua aliança e riu ainda mais alto. “Parece que meu cunhado é um homem honesto. Ele deve ser muito legal com você, não é?”
Para Agnes, um “homem honesto” era sinônimo de um homem pobre.
Sem negar, Vivian respondeu friamente: “Você não está mais preocupada, está?”
“Nunca me preocupei.” Agnes fingiu um olhar inocente e inofensivo novamente. Piscando os olhos, ela falou lentamente: “Afinal, depois do que aconteceu há dois anos… Mesmo se você quisesse se reconciliar com Fábio ele não te aceitaria, não é?”
O corpo de Vivian estremeceu enquanto ela encarava a irmã.
O sorriso de Agnes se alargou. Ela se aproximou abruptamente de Vivian e baixou a voz. “Afinal, quem vai aceitar uma mulher que foi devastada por um velho fedorento?”
As palavras de Agnes foram como punhais no coração de Vivian, fazendo com que ela se sentisse extremamente angustiada. Seu corpo começou a tremer incontrolavelmente quando ela gritou: “Já chega! Pare de falar…”
No entanto, Agnes se aproximou ainda mais de seus ouvidos. Em um tom de escárnio, ela desdenhou: “Vivian, seu atual marido sabe que sua virgindade foi tirada por um velho há dois anos? E… Foi apenas por dez mil…”
“Chega!” gritou Vivian, que já não aguentava mais. Ela deu um empurrão em Agnes com força.
“Ah!”
Agnes caiu no chão, fazendo com que a garrafa de vinho se partisse em pedacinhos.
“Agnes!”

Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Score 9.6
Status: Ongoing Type: Author: Artist: Released: Feb 14, 2024 Native Language: Portuguese

Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Depois de muito procurar por um marido, Vivan consegue, enfim, se casar com um homem que acaba de conhecer. O que a mulher ainda não sabe é que ele é tio do seu primeiro amor. Fábio, com quem a mulher viveu os melhores momentos de sua vida, a deixou dois anos atrás, após acreditar em um boato que ela havia o traído e vendido sua virgindade. Porém, o que parecia um caso de prostutuição na verdade se revela como uma violência s*xual.

Meu marido deficiente é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Assim, além de perder o amor de sua vida, Vivian tem de se manter firme e trabalhar para continuar pagando as despesas hospitalares de sua mãe, que entrou em coma no mesmo dia em que a garota foi violada. Felipe, o novo marido de Vivian, que se casou com ela acreditando que a mulher fosse uma simples interesseira facilmente manipulável, se apaixona por ela e começa a auxiliá-la em sua busca por força interior para que ela descubra quem tramou o incidente de dois anos atrás.

Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Options

not work with dark mode
Reset