Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário Capítulo 18

Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 18

Capítulo 18 Você é minha esposa
Ir para casa?
Vivian parou de resistir e seus olhos se arregalaram com surpresa, mas a tristeza se infiltrou neles logo em seguida.
Casa?
Não tenho mais casa…
Embora tivesse ido morar com Felipe, ela não sentia que a mansão dele era seu verdadeiro lar. Para ela, era apenas um teto sobre sua cabeça quando ela não tinha para onde ir. Nunca foi a casa dela.
Mas, pela primeira vez, Vivian sentiu um calor brotar em seu coração como a primeira primavera depois de um inverno longo e frio. Seus olhos assustados examinaram o rosto de Felipe enquanto ele retribuía seu olhar silenciosamente.
O casamento deles tinha acontecido abruptamente. No entanto, olhando para ele, Vivian pensou que não era uma má ideia ter alguém ao seu lado afinal.
Seu rosto relaxou e ela finalmente cedeu, envolvendo os braços em volta do pescoço dele.
Agora que ela havia cedido, os olhos de Felipe brilhavam sutilmente com alegria. Seus lábios se curvaram em um sorriso e ele se moveu em direção ao carro com orgulho.
Não muito depois de entrarem, o carro acelerou, afastando-se da Mansão Yves.
À medida que o Mercedes-Benz preto gradualmente sumia de vista, uma sombra à espreita emergiu de um canto escuro da rua vazia.
Sob a solitária luz da rua, Fábio ficou parado enquanto observava o casal partir.
Depois que Vivian deixou a família Miller, embora Fábio não tenha corrido atrás dela, ele se sentiu inquieto. A noite havia caído e ele se preocupava com a segurança dela. Então, Fábio inventou uma desculpa aleatória e saiu pouco depois dela.
Ele a viu caminhando vigorosamente pelo escuro, mas não teve coragem de levá-la para casa depois de tudo o que havia acontecido entre eles. Então, Fábio decidiu apenas observá-la de longe, até que o homem em uma cadeira de rodas apareceu.
Embora Fábio não pudesse ver o homem claramente à distância, ele soube instantaneamente que era Felipe quando viu seu carro e sua icônica cadeira de rodas.
Seus punhos se fecharam com tanta força que suas veias saltaram sob sua pele pálida.
Por quê? Por que tinha que ser ele? Vivian, você já é casada, então por que tem que se envolver justo com esse homem?
A raiva queimava dentro dele quando ele mordeu o lábio.
“Fábio?”
Uma voz suave ecoou cuidadosamente atrás dele.
Fábio de repente se virou para a voz alarmada. Era Agnes.
“Agnes, você está aqui.” Ele se aproximou dela, então segurou suas mãos frias e as esfregou contra as dele enquanto tentava aquecê-las. “Você precisa colocar outra roupa. Vamos.”
“Estava preocupada, então vim ver como você está”, disse Agnes com ternura enquanto Fábio a segurava em seus braços.
Mas sua voz trêmula a traiu.
Agnes tinha presenciado tudo. Ela tinha visto alguém carregando Vivian e presenciou o ódio e a fúria nos olhos de Fábio.
Vivian Souza, por que ele não consegue simplesmente esquecer você?
Eu tomei o seu lugar, mas por que ele ainda só tem olhos para você?
Ela mordeu o lábio e seu rosto ficou amargamente pálido de inveja.
Vivian Souza, é melhor você ficar longe do Fábio. Não se esqueça que ainda sei algumas sujeiras sobre você. Posso fazer você perder tudo o que tem da noite para o dia!

Quando Vivian chegou em casa, seu corpo tremia incontrolada mente. Ela havia ficado no frio por muito tempo e isso não estava ajudando sua saúde.
Ela correu para o banheiro e tomou um banho quente para se aquecer. Quando terminou, Felipe já tinha tomado banho também e estava secando o cabelo.
Quando Felipe a viu, ele rapidamente desligou o secador e bagunçou o cabelo. “Venha secar seu cabelo”, disse ele, acenando com o secador para ela.
“Não precisa. Vai secar sozinho”, respondeu Vivian, fazendo um gesto com a mão em desdém. Ela já estava cansada desse longo dia.
Além disso, ela ainda tinha que lavar suas roupas. Mas quando estava prestes a sair, Felipe a agarrou pelo pulso e a puxou de volta.
“Você está resfriada. Vai piorar se você não secar o cabelo. Sem esperar que ela concordasse, Felipe lhe deu um forte puxão e ela caiu na cadeira em frente à penteadeira. Ele posicionou sua cadeira de rodas atrás dela e ligou o secador de cabelo novamente.
Vivian sentou-se na cadeira enquanto olhava surpresa para o reflexo de Felipe no espelho. Ele estava mexendo no cabelo dela gentilmente enquanto segurava o secador com a outra mão. Mechas do seu cabelo roçaram em seu rosto fazendo cócegas e Vivian espirrou.
“Viu? Eu te disse. Seu resfriado vai piorar. Você precisa parar de ser criança e aprender a se cuidar.”
Suas palavras trouxeram boas lembranças.
Fazia muito tempo desde que alguém a importunava desse jeito.
Lágrimas começaram a brotar em seus olhos quando um turbilhão de emoções a dominaram. Caramba, por que estou chorando por causa dessas pessoas estúpidas? Eles nem são minha família. Vivian piscou com força enquanto olhava para o rosto esculpido e encantador de Felipe que secava seu cabelo. “Felipe, posso te perguntar uma coisa?” Vivian deixou escapar a pergunta antes que pudesse se conter.
“O quê?”
Já era tarde demais para recuar agora. Ela mordeu o lábio e perguntou: “Você vai me odiar se eu tiver feito algo vergonhoso? Quero dizer, hipoteticamente falando.”
As sobrancelhas de Felipe se contraíram um pouco quando ele ouviu sua voz tímida soando em meio ao barulho do secador de cabelo. Ele inclinou a cabeça e olhou para Vivian no espelho.
Sua feição estava pálida e seus olhos vagavam sem rumo pelos cosméticos na penteadeira. Ele percebeu que ela estava esperando ansiosamente por uma resposta, mas estava com medo de ouvi-la ao mesmo tempo.
Felipe sabia muito bem ao que ela estava se referindo. Ele já havia investigado seu passado, mas optou por não tocar no assunto. Na verdade, ele nunca tocaria no assunto, não até que ela estivesse pronta para se abrir com ele.
Sua mente rapidamente disparou enquanto ele pensava sobre sua pergunta e seus lábios se curvaram em um sorriso tranquilo. Isso significa que ela está finalmente se abrindo para mim?
“Não importa o que você fez no passado. Você é minha esposa e isso nunca vai mudar,” Felipe disse lentamente, mas de modo firme.
Não importa o que você fez no passado. Você é minha esposa e isso nunca vai mudar.
Essas palavras saíram tão facilmente de sua boca. Mas para Vivian, significavam o mundo.
Ela abaixou a cabeça como uma criança culpada com o olhar fixo em seus dedos inquietos. “Obrigada, Felipe.” Sua voz falhou quando ela pronunciou essas palavras.
Obrigada por me estender a mão quando não havia mais esperanças para mim.
Obrigada por estar aqui quando eu mais preciso de você.
Obrigada por me dar um lar quando eu não tinha um.
As palavras reconfortantes de Felipe reverberaram em sua mente e ela soltou um suspiro de alívio. Ela poderia finalmente dormir com o coração em paz depois de um dia tão longo. Depois que Felipe terminou de secar o cabelo dela, Vivian foi para a cama imediatamente e caiu em um sono profundo.
Felipe sentou-se no canto da cama enquanto a observava dormir docemente.
Ele refletiu sobre tudo o que aconteceu até agora. As coisas tomaram um rumo inesperado, mas algo o estava incomodando. Ele não conseguia explicar o peso que sentiu quando a viu totalmente indefesa e sozinha na Mansão Yves. Aquela sensação o perfurou como um espinho e fez seu coração doer.
O que há de errado comigo?
Vivian era apenas alguém com quem ele havia se casado para calar a boca de seu avô, mas Felipe sentiu que ela significava mais do que isso para ele agora. Caso contrário, ele não se importaria tanto com ela.
Felipe tamborilou com os dedos de modo exasperado enquanto tentava entender como ele realmente se sentia em relação a Vivian. Ele finalmente pegou o telefone e ligou para Nicholas.
“Nicholas, preciso que você faça uma coisa. Reúna tudo o que puder sobre o passado de Vivian. Quero um relatório detalhado desta vez.” Sua voz de comando soou profunda e apática na sala silenciosa.

Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Meu marido “deficiente” é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Score 9.6
Status: Ongoing Type: Author: Artist: Released: Feb 14, 2024 Native Language: Portuguese

Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Depois de muito procurar por um marido, Vivan consegue, enfim, se casar com um homem que acaba de conhecer. O que a mulher ainda não sabe é que ele é tio do seu primeiro amor. Fábio, com quem a mulher viveu os melhores momentos de sua vida, a deixou dois anos atrás, após acreditar em um boato que ela havia o traído e vendido sua virgindade. Porém, o que parecia um caso de prostutuição na verdade se revela como uma violência s*xual.

Meu marido deficiente é o CEO bilionário by Vanessa Chandler

Assim, além de perder o amor de sua vida, Vivian tem de se manter firme e trabalhar para continuar pagando as despesas hospitalares de sua mãe, que entrou em coma no mesmo dia em que a garota foi violada. Felipe, o novo marido de Vivian, que se casou com ela acreditando que a mulher fosse uma simples interesseira facilmente manipulável, se apaixona por ela e começa a auxiliá-la em sua busca por força interior para que ela descubra quem tramou o incidente de dois anos atrás.

Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Options

not work with dark mode
Reset